terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bendita Musica!

DERIEL
Você foi feito pra mim♥ e eu fui feita pra você..
♥Você nasceu pra mi amar, e eu nasci pra te querer♥,
nos somos estrela e céu noite e luar, ♥nos somos abelha e o
mel ♥amor eu amo te amar... ♥
E Que se dane o mundo e que se dane Tudo eu largo Tudo
Tudo Pra poder te ver e se ♥eu não te vejo morro em desejo meu
dia fica cinza longe de você ..♥ E Que se dane o mundo e que se dane Tudo eu largo Tudo Tudo Pra poder te ver e se eu não te vejo morro em desejo meu ♥
dia fica cinza longe de você .. ♥
♥LONGE DE VOCEEEEEEEEE =/
Eu sou o seu amor,♥ e você é a minha paixão♥ o cupido acertou ..
Foi uma flecha em dois corações.. ♥
nos somos estrela e céu noite e luar, nos somos abelha e o
mel ♥amor eu amo te amar... ♥

E QUE SE DANE O MUNDO E QUE SE DANE TUDO EU LARGO TUDO TUDO PRA PODER TE VERRRRRRRRRRRRRRRRRR

.... E QUE SE DANEEEEEE O MUNDOOOOO EU TE AMO!

Nenhum comentário: