terça-feira, 29 de junho de 2010

AAAaah =(

recado para orkut


Esse Negocio de curso ta me deixando louca!
Fingir que esta tudo bem.. esta ficando cada vez mais dificil ..
Nem fome sinto mais.. nem animo de nada!!
Na hora de dormir.. vem uma tristeza tão grande..

Sabe.. essa semana agora esta virando a pior de todas..
Pq nem falar com vc estou conseguindo , pior é saber que ele esta lá no meio do mato comendo porcaria, dormindo na água.. sofrendo um monte e não sei o dia que essa parte do curso ( CAMPO .. Lá no encano) Vai acabar..

A gente esta se vendo tão pouco.. sextas a noite.. sabados e meio domingo =/ isso quando da!
E dia de semana .. 2 segundos no telefone..
e agora essa semana.. nem telefone =x

A unica coisa que me deixa mais calma é lembrar das suas ultimas palavras antes do campo!
Falou que me amava .. Que iria pensar em mim.. e me lembrou de um Desejo que fizemos em baixo de um estrela cadente *-*

Aiiiiiiiiiiiii Que vontade de ver voce logo..
Aiiiiiiiiii que vontade de dormir e acordar só quando vc voltar..
VONTADE DE GRITAR BEM ALTO QUE TE AMO P/ VER SE VC ESCUTA E ME RESPONDE..

EU T-A-M-B-E-M !

... Toda noite eu choro de saudade.. toda hora penso em vc.. estou escondendo em baixo de um olhar feliz.. uma tristeza de vc n estar perto de mim ! Volta logo amor..



recado para orkut

Nenhum comentário: