quinta-feira, 17 de junho de 2010

ODEIO QUARTEL



Desabafo meu ta?


...




Meu namorado ta fazendo um curso p/ cabo..
Ta bem puxado p/ ele..
Isso dificulta Muito a gente se ver =/
A gente sempre foi apegado .. Durante o dia a gente se fala no mínimo 5 vezes.. a gente n passa de 2 dias sem se ver.. a noite por telefone menos que meia hora a gente não fica jkfskjdfsjfgjsfg Mais é verdade!
O Problema é que com esse curso é complicado falar com ele .. e complicado ver ele tb!
Nunca me senti tão sozinha.. Cada dia parece uma eternidade .. a Semana não passa .. O sono não vem.. Não amanhece logo!!
Quando a gente se fala eu sempre choro..
O Problema é que eu não posso mostrar que eu estou tão prejudicada com esse curso, por que o curso vai ser bom p/ ele .. p/ gente mais tarde!
Ele já me perguntou em uma hora que eu estava a chorar..
-Que q eu pare amor?
E eu disse
-Claro que não, quero muito que de tudo certo!
Na real Eu quero mesmo que tudo de certo sabes, mais ta muito complicado esconder no olhar que ta difícil p/ caramba!! Nunca fiquei assim tão distante dele..
Se eu já odiava quartel imagine agora!!
Ontem Foi o dia mais complicado.. Quarta feira!! Comidinha pronta.. Cama arrumada.. Eu cheirosinha banho tomado.. Olhando p/ uma carta Linda q fiz p/ ele.. E escondendo um presentinho simples mais com amor que comprei p/ ele.. MAIS ELE NÃO VEIO!
Me ligou nove e meia me contando que não poderia ir!!
É complicado..
Mais é p/ bem dele!
Eu amo ele..
E não suporto.. Odeio não poder dizer isso olhando nos olhos dele!

Conclusão: Se tiver alguma garota lendo isso e estiver pensando em namorar alguém do quartel.. ATENÇÃO QUARTEL + NAMORADA Não combinam!!Principalmente se ele seguir carreira como o meu!! É Pior bucha =/
Experiência Própria!



AMOR.. TO MORRENDO DE SAUDADE .. TA MUITO DIFICIL SEM VOCÊ..


TE AMO TE AMO TE AMO!

2 comentários:

Pattyh :) disse...

Oiie, é verdade passo por isso a dois anos, hoje mesmo, tudo programado pra noite, e 14:30 ele me liga dizendo que tava indo à quaraí pra uma missão e que s´vai voltar no sábado ou domingo, e a gnt mora junto eu sinto tanta falta dele, e pior ainda q ontm ele estava de serviço...

às vezes confesso que dá vontade de jogar tudo pro ar...
Mas eu amo ele...
Felizmente falta pouco pra essa tortura acabar ele sai em março de 2012..

E eu te entendo perfeitamente, sem contar na fama de sem vergonha que esses militares tem
=\

Unknown disse...

Nossa sei imensamente como é isso, e esta cada dia mais dificil pra mim, ja não sei oque fazer entende? e minha cabeça ta tão confusa ao mesmo tempo que penso em terminar penso também em arriscar a viver com ele, mas não é simples porque eu preciso de um emprego e uma casa no rio de janeiro sem deixar a faculdade, e moro em são paulo e aqui tenho tudo não sei oque faço é dificil você deixar uma vida que ja esta ganha pra arriscar tudo assim, mas eu o amo tanto tanto tanto, sabe eu queria que ele me amasse ao ponto de desistir da idéia de ir pro rio de janeiro, cara porque ele não pode fazer algo aqui em são paulo mesmo. As vezes da vontade de morrer viu.