terça-feira, 13 de julho de 2010

CASAMENTO!

Qual é a mulher que não sonha com o dia do seu casamento?
Pois é..

Eu estava aki sonhando um pouquinho e me deu vontade de postar esse tema..
Mais gente quase fiquei maluka com a porrada de coisas que temos que organizar ;o

((Igreja, Audio,Video,Foto,Decoração,Trajes,Aliança..)) Fora parte que quem casa quer casa! Aiii Kara é de ficar maluca com tanta coisa. E ainda por cima Tem os comes e bebes.. tem os convites.. E a Lua de mel!!
Serio como vou ter tanto dinheiro para tudo isso??

Meu sonho mesmo é fazer o meu casamento bem lindo.. Não precisa de muita gente sabes, mais eu gostaria que fosse tudo perfeito!
Eu gostaria de um vestido de princesa e de uma pequena festa porem bem balada, dessas que tem até dj kk Andei vendo um grupo que tem um pacote bem interessante!
Porem me assustei com o valor (1.700) P/ ser como quero!
Tem sites na net como esse aki o :
http://www.guiadecasamento.com.br/noiva_musica_noivo.php
Que ajuda na hora de escolher a musica do casamento ^^
É bem legal !
Mais tem 2 musicas que são as minha preferidas quando penso em casamento
Que são‘’O Tema do filme Ghost’’ (Para entrada do noivo ) e A ‘’ Se essa rua fosse minha’’ ( Para a entrada da noiva) *-*
Sei que posso Mudar de idéia.. Mais no momento são as mais perfeitas que escutei!! =)
Tem também a questão da festa..
Eu estava pensando em eu mesmo preparar a comida para todos.. Um bufe gigante (Ficaria mais econômico)
Estava pensando tb , em chá de panela (Muito bom p/ ganhar matérias de cozinha)
Quanto a decoração Do Casamento Tenho que pensar e fazer uns orçamentos p/ ver..
O Aluguel de uma igreja varia de 500 a 1000 R$ ;O
Gente estou assustada com tudo isso!
Mais uma coisa eu digo Uma casal não pode dispensar um bom álbum de fotos *-*
E quanto a Lua De mel, Qual melhor Local??
‘’Fernando de Noronha ‘’ P/ mim outro Lugar melhor não a!! Mais ou menos 4 mil p/ o casal passar alguns dias lá!!

Uaaaau .. Gente o jeito é todo mundo já ir economizando pq serio.. Casar Custa Caro!! Kkkkkkkkk e Muito .. Menos de 10 mil ninguém escapa!!







Nenhum comentário: