quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu Diario em 20 Linhas!



Sim é Verdade eu tenho um diario!
Nem Tudo Mundo sabe que tenho

.. Nem todo Mundo

tem um não é mesmo?
Mais não escrevo nele com frequencia

não.. Escrevo apenas coisas que mal

ou bem porem quero ter arquivado

p/ sempre!!
Meu diario é meu tesouro!
P/ se ter ideia no dia da trajedia

da região sul .. No meu caso

Blumenau em destaque!!

Fui atinjida =/
Perdi meu lar..
Sabe oq carreguei nos braços ao sair de lá?
Meu doce diario.. e entre outras coisas tb!!
Sabe..
Ter um diario é muito importante p/ mim..
Sei que mesmo quando velha.. mesmo esquecida vou relembrar coisas como..
esse breve resumo que chamo de ''20 Linhas''

''Minhas Amigas''
As que sem duvida não vou esquecer!
.Mabile Camila S (Binha)
.Joice (Birojoice)
.Tainara C T (Tai)
.Bruna M (muller)

''Os Animais de estimação que serão guardados em mim p/ sempre''
Pandora,Mimoso,bolinha,xuxu,sandy,piriquito amerelinho,helokity,minie,negão,Athila!
A Primeira balada? Rivage kk com a mãe!
O primeiro celinho ? Creche da tia maria.. na varanda A. . é só assistir power rengers q eu me lembro exatamente como foi!
Primeiro bj de lingua? Atraz do busão escolar do padreco.. Impossivel eu esquecer.. A pressão das amigas e esse bendito garoto que atormentou minhas ideias e que de certa forma me envouvel.. seilá.. essa é uma parte de uma história que prefiro não comentar.. Mais Esse Primeiro bj.. Foi bem marcante p/ mim.. Tão marcante quanto a Musica da causa dele.. (Big girls dot cry)
IMpossivel escutar essa musica sem ter recordações!!

''Primeiro namorado''
Deriel (Meu mozi).. Aii q sonho.. Aii que delicia Primeira vez q o coração fala mais alto do que as atitudes.. Primeiro amor Real.. Amor cheio de planos .. Aiiiiiiiii Que delicia.. O Amor da minha vida!
Foi quem me fez mulher da maneira mais carinhosa do mundo .. O verdadeiro Principe q é real dos meus sonhos!

''Musicas inesqueciveis''
Vanessa da mata (Boa Sorte)..
Big girls dot cry
'Deixa acontescer naturaalmente eu n quero ver vc chorar .. .. '
Sigo o som da sua voz.. que me faz ouvir melhor.. (forfun)
Larga tudo e vem correndo vem matar minha sudade..
sempre fui um grande amigo seu.. (A MAIORIA DO VICTOR E LEO)
Beyoncé .. Singleres kkkkkkkkkkkkkkk
Vou te amarrrr p/ sempre vou te amarr..
E entre outras.. porem essas se destacam!

''Maior sonho''

Faculdade de Nutrição, Casar Com o amor da minha Vida, Ter 3 filhos, Minha propria casa e carro, SER FELIZ!

''MEU MAIOR MEDO''
Traição, solidão, Sonho n concreto!

AS PESSOAS QUE MAIS AMO NO MUNDO
Mãe,Pai,irmã, meu mozi!

''Rapidinhas do Basico''

Adoro decoração rosa, roupa de todas as cores, dança funck, bj e amar meu mozi, comer besteira, filme de comedia e romance, Bala de yogurt sempre, amo surpresa, Adimiro mt as estrelas e a Lua,
aDoro ser lembrada, amo ser unica, amo verão.. e o melhor horario p/ mim é a noite.. o lugar q sonho em conhecer é a china.. eeeeeeeeee o melhor Lugar P/ estar com o namorado e faze uma declaração SEMPRE SERA.. Na praia a noite na areia no verão em baixo de um ceu estrelado e uma lua cheia só eu e ele ♥ !


BOM É ISSO..
PRATICAMENTE TUDO DE MIM!!

Nenhum comentário: