quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O POLE DANCE

Alguém já ouviu falar em Pole dance?


















A Pole dance também é conhecida em alguns lugares

como dança do poste, dança das strippers, etc
É uma Dança sensual onde a mulher dança em um ‘’ferro’’ ..
..A pole dance trabalha o corpo todo, mas dá mais ênfase ao tronco,

coxas, abdômen, bíceps, tríceps e panturrilha. É uma ótima atividade física
porque proporciona ao praticante maior flexibilidade, coordenação motora e
definição corporal, além de queimar, em média, de 300 calorias em
uma aula de nível intermediário”

Ta Pq eu resolvi falar em Pole Dance no meu Blog?

‘’Bom.. Eu estava procurando uma academia p/ cuidar mais do meu corpo.. e ao mesmo tempo eu pensava em algo que eu pudesse fazer p/ apimentar meu namoro.. No acaso pensando em um streep p/ namorado e coisas do tipo, ai eu me lembrei de uma novela que vi a uns anos a traz (Duas caras) q uma atriz dançava o pole dance (Flávia Alessandra).. ai pensei poxa .. posso me exercita e ao mesmo tempo trazer uma pimentinha p/ relacionamento.. Procurei por tudo.. ate encontrar uma professora na minha cidade ‘’a única professora’’ e .. Foi assim que eu iniciei o pole.. !! ‘’

‘’Estou apenas no começo .. me sinto toda duida kkk .. é bem difícil !! Mais é uma delicia.. e vicia!! ‘’

‘’Estou amando!’’
E Meu namorado também kkk ^^

Para quem não conhece o pole dance, vou postar o link de uma matéria bem legal que encontrei na NET :

http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2007/11/30/327386000.asp

‘’Quem quer entender mais sobre o pole dance de uma olhadinha nesse texto do link a cima e lá olhe o vídeo que foi fundamental p/ mim no link q diz (Veja em vídeo uma aula de pole dance e saiba mais sobre a dança) ‘’

E Seja caruda como eu e pratique kk
É tão Bom =D

Faixx um bem kk ♥-♥


Obs: Se procurar no youtube por ‘’ pole Dance sexy ‘’ Vai encontrar muitos videos bacanas da dança!! =D

GRANDE ABRAÇO!!

Lú ^^






Nenhum comentário: