quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DESCULPA!

Meu Querido diario.. Me desculpe!!

Passei Por alguns dia muito complicado,
Nem tive animo de escrever o que estava me acontecendo, na realidade eu andei tão tristinha que nem quis escrever =x

Contei com a ajuda de pessoas q tiveram mt importancia em me ajudar.. (Jé W e o Coxinha)
o pq de eu estar tão assim??

Sabe né.. Todo relacionamento tem briguinhas.. Porem essa foi a briguinha mais feia mais duida e mais complicada que tivemos ao longo do nosso relacionamento!! Foi exatamente no dia 9/9/10 =( E foi uma semana de puro chororó..
Ai gente não quero nem lembrar..
Mais não foi nada do tipo traição ou mentira e coisas assim..
Foi um tempo digamos!! Um tempo que o nosso namoro tava precisando..

só que esse lance de tempo DOIIIII MUITOOOOOOO!

Mais em fim tudo voltou ao normal em menos de uma semana!!


GRAÇAS A DEUS!

+ Aprendi mt com isso.. Principalmente a n desistir!!

‘’Eu sei Tudo Pode acontecer..
Eu sei o nosso amor não vai morrer ,
vou pedir aos céus
vc aki comigo,
vou chogar no mar
flores p/ te encontrar .. [..] ‘’’

FOI TERRIVEL MAIS PASSOU!!

Tirando isso aconteceu uma fatalidade tb, algo que ficara p/ sempre em segredo e guardado no fundo dos meus olhos com a dor de uma lagrima, um sonho que se foi .. Que durou apenas 3 semanas .. 3 semanas sofridas !! a 7 chaves será guardado por mim e pelo meu compelisse Deriel F (Meu namorado).

Hoje Tudo esta Forte de Novo!!

E quero Pedi a Deus.. QUE ME ABENÇOE TODOS OS DIAS.. E ME AJUDE A PASSAR POR CIMA DE QUALQUER BARREIRA P/ QUE EU CONSIGA SUPRIR TODOS MEUS OBJETIVOS..
QUE O SENHOR PROTEJA O MEU RELACIONAMENTO PARA QUE DURE PARA SEMPRE.. PROTEJA A MINHA FAMILIA E ME AJUDE A CONSTRUIR AS MINHAS GERAÇOES!!
ABENÇOE TODOS OS MEUS!
E ESTEJA SEMPRE COMIGO SENHOR!!

AMEM

Nenhum comentário: